Quais São Os Materiais Oferecidos em Cada Curso?

Todos os cursos da Escola Superbook contêm:

• Três lições que podem ser utilizadas uma vez por semana na escola dominical ou aulas regulares semanais.
  • Cada curso tem o seu próprio vídeo com toda a “História Bíblica e Conclusão” e diversos vídeos adicionais: “SuperVersículo”, “Contexto Bíblico”, “Sinais”, “O Poema da Salvação”, “História Bíblica Resumida”, entre outros. Além disso, você terá acesso a videoclipes profissionais que vão dar às crianças a oportunidade de aprenderem a louvar ao Senhor.
  • Cada lição possui um Guia do Líder bastante didático e uma série de atividades dinâmicas, como a memorização de versículo bíblicos, jogos divertidos, artesanato e, ainda, materiais para impressão.
  • Cada Guia do Líder fornece instruções claras ao professor, lista simples de materiais, ensinamentos com perguntas para os alunos e sugestões de respostas. Os professores novatos podem apresentar o estudo às crianças seguindo o texto fornecido enquanto os mais experientes podem ensiná-lo usando suas próprias palavras.
  • Cada lição da Escola Superbook oferece um Ensinamento/Desafio do Discipulado que encoraja as crianças a aplicarem na sua vida os princípios bíblicos das três lições. Isso as ajuda a se tornarem não apenas ouvintes, mas praticantes da Palavra de Deus.
  • Resumo do Gizmo: disponível no final de cada uma das lições, o Resumo do Gizmo é um “Para Casa” criativo com uma breve sinopse do tema estudado na lição. No Resumo há também o link para o site do Superbook, onde as crianças terão acesso a diversos vídeos, jogos e outras atividades para curtirem com a família.
  • Suporte multi-screen: permite que você e seus alunos assistam aos vídeos da Escola Superbook de qualquer dispositivo conectado: tablets, laptops, smart TVs e smartphones.

Os cursos promovem a interação entre os alunos com vídeos on-line que incentivam a participação por meio de jogos de perguntas e respostas, atividades em grupo, lições que fomentam discussões e estimulam o interesse das crianças.