classroom_color_012016

COM A ESCOLA SUPERBOOK VOCÊ TEM ACESSO IMEDIATO A EXCLUSIVOS VÍDEOS ON-LINE E LIÇÕES EM PDF QUE VOCÊ PODE IMPRIMIR.

CADA EDIÇÃO DA ESCOLA SUPERBOOK CONTÉM MATERIAL SUFICIENTE PARA UM ANO INTEIRO DE AULAS!

VÍDEOS ON-LINE EMOCIONANTES (wi-fi necessário)

• 13 episódios do desenho Superbook baseados em histórias bíblicas.
  • 13 vídeos “Contexto Bíblico”, que explicam o momento histórico de cada episódio.
  • 13 vídeos “Sinais”, que mostram como Jesus cumpriu as Escrituras.
  • Diversos vídeos adicionais, como “O Poema da Salvação”, “História Bíblica Resumida”, videoclipes muito mais!

LIÇÕES DINÂMICAS EM FORMATO PDF QUE VOCÊ PODE IMPRIMIR.
39 lições em PDF, para turmas do 1º – 6º ano EF, com um ano inteiro de ensinamentos divertidos para as crianças. Além disso, o material inclui jogos, atividades de memorização de versículos, artesanato, orações e o Resumo do Gizmo, para as crianças levarem o ensinamento para casa.

Lembramos que o download de vídeos ou qualquer conteúdo da Escola Superbook e o seu upload em mídias sociais ou outra plataforma pessoal/ ministerial não é permitido. Para mais informações, por favor, leia os Termos de Uso.

Clique abaixo para ver alguns exemplos do que você vai encontrar no Currículo da Escola Superbook.

VÍDEO ON-LINE: EPISÓDIO DO SUPERBOOK

Cada lição contém um emocionante episódio on-line da premiada série internacional de desenhos animados, Superbook®!

VÍDEO ON-LINE: CONTEXTO BÍBLICO

Ao exibir o vídeo on-line, você levará as crianças em uma jornada pelas evidências arqueológicas que apoiam os conceitos apresentados em cada lição bíblica.

VÍDEO ON-LINE: SINAIS

O vídeo on-line “Sinais” ensina ao aluno como Jesus Cristo é anunciado em toda a Escritura.

VÍDEO ON-LINE: MÚSICA

Músicas originais e lançamentos que levam mensagens edificantes para as crianças e para toda a família.

VISÃO GERAL

Cada edição da Escola Superbook é composta por 13 fascinantes histórias bíblicas e vídeos on-line que dão suporte ao conteúdo apresentado. Cada história é dividida em três lições, num total de 39 dinâmicas lições em PDF — material para um ano inteiro de ensino!

As três lições da Escola Superbook são ministradas durante três semanas do mês e, na quarta semana, o professor pode criar uma nova lição para reforçar os conceitos ensinados ou introduzir um novo tema.

Por meio desse programa, as crianças aprofundam seu conhecimento sobre a Bíblia, desenvolvem maior habilidade com as Escrituras à medida que memorizam versículos e aprendem a aplicar no seu dia a dia tudo o que estão descobrindo.

Clique na imagem abaixo para saber mais sobre cada lição.