QUER CONHECER DEUS? CLIQUE NA IMAGEM PARA ASSISTIR

Sbb Gospel

RECURSOS ADICIONAIS GRATUITOS

PAPÉIS DE PAREDE:

Faça o download das imagens abaixo para usar nas suas apresentações. Clique em uma imagem ampliá-la e depois no botão direito para salvá-la.

Versão 16:9 (widescreen)

Superbook Powerpoint Explorer

Versão 4:3

Superbook Presentation B 1024x768 Explorer 12

Compartilhe esta imagem nas suas redes sociais para que os pais dos seus alunos saibam que você está usando o Currículo da Escola Superbook.

Clique na imagem para ampliá-la e no botão direito para salvá-la no seu computador.

Superbook Webbanner A 1200x300 Explorer

Coloque esta imagem no site da sua organização para informar que você está usando o Currículo da Escola Superbook.

Profile 800x800

Use a imagem abaixo como banner no site da sua igreja. Se desejar ampliá-la, clique sobre ela. Para salvá-la no seu computador, use o botão direito do mouse.

Superbookacademy Badge A 430x100