• YouTube.com

Analíticos

Os Analíticos referem-se a um conjunto de ferramentas usadas para coletar e analisar informações de uso anônimo.

Google Analytics

Usamos o Google Analytics e o Google Tag Manager para anonimamente rastrear os usuários nos nossos websites, coletando informações como: páginas visitadas, tempo gasto nas mesmas e se uma doação foi feita ou não. Essas informações nos ajudam a aprimorar o nosso site para lhe dar uma experiência cada vez melhor.

Nome                                 Duração

Virginia Beach, Virginia 23463

United States

[email protected]

Para obter mais informações, consulte a Política de Privacidade da CBN e os Termos e Condições da CBN.