O que é a Escola Superbook?

A Escola Superbook é um estudo bíblico centrado em Jesus, com foco em histórias bíblicas emocionantes, de Gênesis a Apocalipse. Cada curso aborda uma história bíblica e inclui três lições.

• A Lição 1 apresenta a mensagem bíblica principal de cada episódio do Superbook. Um Ensinamento/Desafio do Discipulado (aplicação prática) é ministrado em cada uma das três lições do curso para ajudar as crianças a terem uma experiência mais pessoal e incorporarem os princípios das Escrituras na sua vida diária.
  • A Lição 2 foca na forma como a mensagem se relaciona com mundo hoje e através da história.
  • A Lição 3 destaca como a mensagem, por fim, se fecha como um círculo no plano de Deus de enviar Seu Filho, Jesus Cristo, para ser o nosso Salvador.

Para saber mais, clique aqui: Visão Geral.