O que é o currículo da Escola Superbook?

A Escola Superbook é um programa de estudo bíblico plurianual baseado na série de desenhos animados “Superbook”, indicada ao prêmio Emmy. Foi desenvolvida para ministérios infantis, como escola dominical, igreja infantil e clube da Bíblia, mas se adapta facilmente às necessidades mais específicas de cultos semanais, educação domiciliar (onde for permitido), escola bíblica de férias e eventos especiais.

Esta combinação dinâmica entre desenhos animados de ponta e o Currículo da Escola oferece às igrejas e organizações um programa que apresenta verdades bíblicas de modo sólido e envolvente, com forte impacto visual, gerando maior entendimento das histórias e do ensino do Antigo e Novo Testamentos.

Desde 1981, o Superbook tem sido uma poderosa ferramenta para ensinar a Palavra de Deus para crianças de todo o mundo. Agora, com a Escola Superbook, sua organização e ministério infantil serão equipados de modo ainda mais robusto para levar a Bíblia viva à próxima geração. Isso tudo feito de modo acessível e didático, levando diversão e entretenimento ao mesmo tempo.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar